segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Humm, contarei um pouquinho de mim. Direto daqui desse cume calmo e laboral em que me encontro nesse momento.

Cada vez mais a rede vai ficando mais e mais restrita aqui na empresa. Myspace não funfa mais... E sem música é foda de fazer alguma coisa.

Fuçando aqui e acolá acabei por achar um site chamado soundclick.com. Tomara que não entre na blacklist do povo da TI.

Isso nem atrapalha tanto pq nem gosto de ficar vindo para esse escritório. Geralmente uso minha net pessoal, que além de música existe a possibilidade de ver meus vídeos legais.

Uma banda/projeto que achei nesse site chama-se AETOS. Parece muito com Explosion in The Sky e a banda japonesa chamada Mono.

Quem quiser escutar é só ir em :



Tirando música, fico aqui tentando ler coisas que acho interessante. Até agora terminei de ler a edição número 4 de Black Lagoon




e lendo:

O Mundo como Vontade e Representação



Os Devaneios de um Caminhante Solitário



O Imbecil Coletivo




Introdução a Teoria de Autômatos, Linguagens e Computação



Treinamento em Linguagem C (Victorine Viviane), e relendo A arte de Viver para as Novas Gerações



Tem ainda o livro de Open GL




que acabei dando um tempo pq muita coisa precisa de C e C++) e o livro sobre Processing


que ao meu ver, se eu souber a biblioteca open gl acho que as coisas em processing irão fluir melhor, serão mais intuitivas.

Por mais que possa parecer contraditório um mangá associado a Schopenhauer e linguagem c eu digo que não é. Aliás quem disse que não podemos comer algo doce e salgado ? Admirar o claro e o escuro? Negativo soldado, deixe de ser ranheta e recalcado. Deixe o vento soprar e detonar a vidraça de sua janela na sua cara... Pelo menos é isso que eu penso, ou será isso uma mera epifania de feriado dos mortos ?
Por isso, pelo tempo mais ou menos escasso, penso duas vezes antes de dar um tempo por essa seara chamada blog ou twitter.

Quem sou eu

Bom, eu sou acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Unifacs e tenho grande interesse na área de Processamento Digital de Sinais (PDS), sobretudo no estudo de sistemas não determinísticos e no processo de produção de música com o auxílio do computador.