terça-feira, 12 de junho de 2007

vive la fete , bateria do laptop , botas sujas



Hj é o dia que inicio sete jornadas de trabalho pela noite. Isso quer dizer que vou trabalhar das sete da noite até as sete da manhã por sete dias. Por isso , no dia de hj, existe uma mini folga.
Alguns decidem dar um pulo em casa , porém eu fico andando pela cidade a qual estou hospedado.

A cidade de hj é Alagoinhas

Pra variar mais uma cidade que está a meio caminho de cidade porém com um pé no medieval mundo interiorano Baiano. Enfim geralmente essa cidades têm o centro da cidade com um comércio confuso como o de Salvador enquanto o resto da cidade ainda é interior , eu falei interior mesmo.

Claro que têm os bairros dos ricos e endinheirados ... A coisa essa merda de globalização é a vera mesmo.

Como o Hotel em que estou fica no centro da cidade pude percorrer mais ou menos uns cinco quilometros deste, e tomar notas de algumas coisas.

A primeira é que o trânsito daqui é caótico.Estou usando aótico pq achei o pessoal de Alagoinhas super gente fina , ou seja não dão informações erradas a visitantes !!!!
O trânsito é assim pq a cidade foi a meu ver mau planejada , ela é cheia de bifurcações , o que possibbilita cruzamentos loucos.

Olha se em Brasília eu achei difícil atravessar as ruas por causa da largura , aqui a dificuldade é o número de carros em todas as direções.

Até da diagonal vinha carro ...

Fui na Igreja Matriz que segundo o cara da Sprinte disse que existe uma lenda que quando ela estiver pronta a cidade será destruída. Ele disse que ela foi feita pelos Jesuítas ... Logo percebe-se que o tal do Armagedon Alagoinhense será Jesuítico.



Depois segui para a feira da cidade. Sou meio suspeito pra falar de feiras livres pq sou fanáticos por elas todavia a de Alagodé (é como o povo daqui chama a própia cidade) foi sem dúvida a maior que já fui.

O legal dessa feira é que os vendedores não gritam , é toda silenciosa.

A trilha sonora ficou a cargo de Vive la féte -- Nuit Blanche --



Entretanto esse silêncio é substituído pelas cores. Amanhã acho que vou lá para tirar umas fotos, só acho que o povo de lá não vai entender nada.

Vou adiantar pq a bateria do pc tah no mínimo e eu tô com preguiça de colocar o laptop no banheiro, pois é somente lá que a tomada funciona.


2 comentários:

Cabeça, ombro, joelho e pé disse...

alagoinhas tem piriguete, agora cê vira hômi.

Colombiano disse...

Aqui têm um monte de mulé , e varias gostosas.
Dessas cidade de interior q já estive esse ano aqui é sem dúvida a melhor nesse quesito extremamente importante para nós pessoas do sexo masculino com opção claramente heterosexual

Quem sou eu

Bom, eu sou acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Unifacs e tenho grande interesse na área de Processamento Digital de Sinais (PDS), sobretudo no estudo de sistemas não determinísticos e no processo de produção de música com o auxílio do computador.