terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval 13:45



Estou a quase duas hora sem comunicação alguma com o mundo exterior. Celular off, websense bloqueando o twitter mas tenho a minha disposição a www, email e o blogspot. E com isso já podemos fazer uma revolução quasi-jasmim.

Porém, as pessoas querem ouvir minha voz.
E eu quero sentir o cheiro das pessoas que gravitam perto de mim
Quero beijos,
Abraços,

Cafunés e risos
.
Quero que essa semana como Comandante em Chefe

Termine, termite.

Essencialmente quero um bolo de chocolate
Para açúcarar esse céu nublado


Mas enquanto tenho a net fiquei aqui lendo uma thread de um lista de discussão, da qual minha atuação é mais como voyer.

Que foda a discussão sobre machismo, feminismo. Muitas vezes a gente acaba sendo reprodutor de um discurso e nem se apercebe do fato.

Por exemplo, todo mundo está a meter o pau (já começei usando o falo na minha linguagem) na tal da Maria do BBB (eu sou humano, sei o que é o BBB) apenas por ela ter ficado com mais de um cara no programa. Diga-se de passagem, o cara trata melhor do que o antigo ficante (mais atencioso, mais bonito, etc)

E se fosse um cara que tivesse fazendo isso, o cara seria o "comilão".

Será que a mulher não pode ter a chance de fazer as suas escolhas ? Têm que ser coisificada, têm que ser sempre o trófeu que alguém possui/possuiu/possuirá ?

E no fundo, o que fica perene é que nós, homens heterosexuais, não sabemos lidar com isso muito bem.

Não sabemos lidar com um simples NÃO. Nem tampouco paramos um pouquinho para pensar quando a mulher que diz que "Você é legal mas, achei outro cara melhor que você".

Isso mexe com os brios do macho-alfa-agressivo-comilão.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Bom, eu sou acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Unifacs e tenho grande interesse na área de Processamento Digital de Sinais (PDS), sobretudo no estudo de sistemas não determinísticos e no processo de produção de música com o auxílio do computador.