sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Brasileirão pegando fogo, que nem um cabaré

Quando você pensa que ja viu tudo no futebol brasileiro, eis que a última rodada do Brasileiro mostra que no fundo do buraco tem um alçapão.

Ganso xingou o Oswaldo de Oliveira de burro ao ser substituído e este, na devolutiva, xingou o jogador de moleque. Oswaldo, para fechar com chave de ouro, na saída de campo ainda acenou com o dedo médio para a torcida.

Hoje, pela manhã, acabou caindo e Ganso será punido com multa no salário.

Rogério Ceni, depois de 45 dias no Cruzeiro, foi demitido. Ao que foi noticiado, um quebra pau imenso no vestiário envolvendo o técnico, Dedé e Thiago Neves, o "garoto" problema foi a gota d'água do climão existente.

Ceni, que saiu do Fortaleza para o Cruzeiro, deve voltar ao Fortaleza, que demitiu Zé Ricardo. Abel Braga é um dos cotados para tentar acalmar a fogueira das vaidades e tentar tirar o time da zona do rebaixamento.

Cuca pediu o boné no São Paulo, completando o ciclo de cinco meses no time e entrando para a lista fúnebre do quinto técnico em um ano no tricolor. No seu lugar, quem chega é o Fernando Diniz, que tinha sido demitido do Fluminense.

Pior que a semana do brasileirão, só a revelação do Janot, nosso PGR pistoleiro.

Nenhum comentário:

Quem sou eu

Bom, eu sou acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Unifacs e tenho grande interesse na área de Processamento Digital de Sinais (PDS), sobretudo no estudo de sistemas não determinísticos e no processo de produção de música com o auxílio do computador.