segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Tomem todos no cú... Sem fotos e sem aplausos

Pois é agora sou um rapaz com um quarto de século na bagagem...

Pois é. E agora ?

Continuo não me adaptando ou começo a dançar ?

Afinal :

Tá todo mundo dançando
Eu também quero dançar
Todo mundo tá dançando
Esperando a missa começar

Não sei a resposta desse tipo de pergunta ,e acho que ninguém sabe. E mesmo que quisesse saber a resposta de outros , vejo que neste momento não disponho dessa opção. Minha fé nos outros já se exauriu faz tempo. Eu até que tentei , acredito que não foi por falta de tentativa.
Também acho que devo ter exaurido a fé de outros , de outras ... No fundo acho que estamos empatados... Se estivéssemos de mãos dadas, acho que ao mesmo tempo, largamos nossas mãos... Desatamos sem medo de errar.

Erramos ?

E é atrás de resposta que eu leio algumas coisas, ouços outras , saio da cama, vou na rua e resolvo assim, mesmo que momentaneamente, ser absorvido pela multidão. Resolvo dar as mãos de novo.

Se por um segundo eu achava que não deveria ter largado as mãos dos outros, que eu no fundo, queria ser essas pessoas, esse segundo vira um milésimo, e é nesse milésimo que eu penso que eu preciso sair daqui dessa mesa de bar cheia de ongueiros adoradores de Zeca Baleiro.

Essas pessoas que querem salvar o mundo colocando uma camisa de Che misturadas com roupas e adereços indianos e algumas tatuagens tribais... E o fininho não pode faltar.
Essas pessoas que falam de direitos humanos...
Essas pessoas cheias de boas intenções.

Mesmo que eu não ganhe nada indo embora, pois certamente, eu ganharia pelo menos algum tipo de interação libidinosa com aquelas mulheres, ou com aqueles caras. Mas como esses mesmo caras dizem, eu não sou tão descolado assim.

Eu não consigo mais mentir... Mesmo que seja para saciar uma necessidade fisiológica.

Esse brilho ,toda essa plástica,esse colorido do amarelo da cerveja, essa luz imensa que sai dessas pessoas acaba deformando tudo...

A perpetuação dessas pessoas às vezes me dá vontade de chorar... Será que elas , que eles, acham que estam realmente de olhos abertos?

Essa luz , esse colorido,essa plástica,esse brilho só resultam em cegueira.

É tudo espuma de cerveja... Eu vejo essas pessoas como uma tulipa de chope cheia de espuma.

Uma tulipa somente de espuma

Eu não consigo mais fingir. Essa é a verdade. A repetição, a adequação , o rito burocrático de como se deve agir , de como se deve falar , do que se deve falar,o sorriso insosso. O disco é sempre o mesmo e toca a mesma toada sempre.

Já me deu vontade de arranhar esse disco... Porém eu percebí que os discos podem e são trocados. Trocados a luz do dia. Dia esse, de preferência, com céu bem azul.

O importante é que eles tocam a mesma coisa.

Eu não aguento mais fingir não entender as coisas... Não precisa ser gênio para entender.

Definitivamente não consigo manter por muito tempo qualquer tipo de convívio social... Eu não consigo ser pragmático sem o som do pen drive ... Acho que é por isso que me dou bem no meu trampo... 12 horas com o mp3 no meu ouvido

Tempo perdido... E não me venha por favor com essa estória de experiência de vida...

Feliz Aniversário brother a dor vai sarar, vai sangrar em tí e quem sabe um dia, um dia vc vai dançar , nem que seja sozinho dentro do seu quarto. Talvez o lance seja ficar sozinho , só por vc...

Talvez vc fique melhor assim.

Algum dia vc vai acordar bem cedo e acaba por achar o sentido dessa merda toda ... Ou veja que o sentido seja não ter sentido mesmo.

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Vídeo pornô de Xuxa (Fullscreen no Mplayer)

Umas das coisas mais chatas que ocorre ao ver vídeos no Mplayer é que não é possível ver o vídeo em tela cheia.

Isso ocorre pq o zoom está desabilitado. Para habilitá-lo basta:

#vim ~/.mplayer/config

e colocar nele a opção zomm="yes". E para salvar as mudanças que vc acabou de implementar neste arquivo, basta apertar a tecla esc depois ":" (sem aspas ... por favor) e em seguida digite "wq!" (não precisa nem falar que é sem aspas)

Ou seja vai ser algo assim , não têm como errar:




Depois disso é só ver seus "vídeos educativos" em tela cheia... Não era para isso que vc queria o fullscreen senhorita siririqueira? Senhor punheteiro?

Esse vídeo por exemplo é um vídeo para esses revoltados verem antes de querer invadir , ocupar prédio público ...Passeata dos Metalúrgicos de Seul contra o fechamento da fabrica de lâminas da Daegoo. Isso foi em 2001



Vc nunca mais fará essa indagação ...



Eu já ouví muito isso...




Agora é a hora da verdade ... E de preparar o espírito. Digo melhor: É hora de preparar a carne para o óbvio.

Nota mental: Nunca fique deitado perto da polícia. No máximo fique agachado







Lembre-se disso





Só dá para ver a mão do cara...

E vc ainda fala que a Coréia do Sul é um País civilizado... Imagine a do Norte com aquele pervetido do Kim Jon I e suas loucuras Poolpoteanas ...



E lá vai a cavalaria...







Eu duvido que esse cara seja algum tipo de burocrata sindical... Todo mundo deveria ver esse filme antes de querer protestar por aí... Têm muita gente que vai na empolgação... E no fundo acaba sendo massa , sendo gado , sendo o corpo de alguma cabeça pensante por aí.



Eles vão te matar cara. Só que bem devagar , com um monte de impostos , vendendo uma ilusão consumista na tv , reduzindo seus direitos com pequenas reformas trabalhistas e te colocando em um trabalho repetitivo, massante ...

E o mais legal disso tudo é que se algum di vc resolver protestar de novo , a polícia que baterá em vc será paga por vc ...

Uma sociedade maso(quista)-capitalista seria essa não ? Isso claro se vc for um pouquinho esclarecido da sua situação...

Vídeo de xuxa (Fullscreen no Mplayer)

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Silvia Saint (65daysofstatic)

Já como eu estou sem ir para a facú virei resenheiro (crítico para os cultos) de cd. Só a motivo de explicação, resolví postar aqui os álbuns que a meu ver foram os melhores do ano... Pelo menos os melhores que ouví neste ano.


The Destruction of Small Ideas é o terceiro álbum da 65daysofstatic



Impressionante como esses ingleses conseguiram nesse obra equilibrar post rock com música eletrônica. O mais legal é que os caras conseguem , diferentemente da maioria das bandas de post , ter uma bateria que em muitas vezes têm mais espaço que as guitarras. Ouvindo os caras (When we were younger and better, bem como Primer ) parece que a gente tá ouvindo um daqueles solos de bateria do Rush.

Além disso os sons dos caras também têm muitos elementos de música eletrônica(sendo The Distant and Mechanised Glow of Eastern European Dance Parties a mais eletrônica de todas) versando em sincronia com sons industriais (Wax Futures , White Peak, Dark Peak do meio pro final).

É um som apocalíptico. Uma música que fica acima de qualquer tipo de tentativa de classificação. Ouvindo Music is Music as Devices are Kisses is Everything , qualquer um vai entender o que estou falando aqui.

Se pudesse resumir em uma equação seria :

Explosions in the sky(how strange,innocence) + Rush(test for echo , vapor trails) + kmfdm(symbols) = 65daysofstatic

Flavia alessandra sem calcinha (Malandrão)

Têm cada uma nesse orkut ... Cada MALANDRÃO!!!!!




Parabéns babaca !!!!




Tomara que da próxima vez ele faça um cartaz melhorzinho.

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Silvia Saint (de novo)

Já que falei no post passado sobre o Dungen , seria uma heresia não falar do Álbum Le Méfris ,da Reiko Matane.



Esse Godard nipônico (se não me engano esse nome é também o título de um filme desse cineasta) foi uma das coisas mais intimistas que eu ouví nos últimos tempos. Sei lá pq as pessoas falam tanto do In the rainbows do Radiohead... Um álbum mais ou menos que por ser dos pais de O.K Computer todo mudo acaba batendo palmas.

Mais Voltando

Somente um piano,alguns delays e mais nada. Entre os três melhores desse ano. Mais uma pérola do Aerotone

Vídeo Silvia Saint (Recomendação de Álbum)

Um bom álbum esse do Dungen.



Lançado este ano , Tio Bitar mescla um pouco de psicodelismo com um pouco de indie e eu acho um pouco de música regional da Suécia. As letras são em inglês porém o título delas é em Sueco. As mais legais pra mim são Familj e Du Ska inta Tro Att Det Ordnar Sig

Ouça

Bem perto daqui

O sensacionalismo faz parte da questão entretanto vamos contar por quantos dias o assunto sobre o acidente na Fonte Nova vai durar na grande mídia.
Qualquer idiota só de olhar para a estrutura externa do estádio , saberia o que iria acontecer...

sábado, 24 de novembro de 2007

Bruna Surfistinha (vídeo imperdível)

Enfim esse post era para ser feito no domingo porém por problemas usbenianos só ocorreu hj na segunda ...
========================
Mais um dia dessa minhas férias.

Nada de especial aliás , ainda bem que nada assim me acontece pois até pelo meu fenótipo não acho com propensão a ser a pequena Alice do Caroll.

Acabei acordando quase 12 horas do dia e tinha me esquecido que era meu dia de fazer o rango aqui em casa.

Como a MERDA da receita do Dry Martini ninguém acreditou (vc copiou Colombiano!!!) dessa vez acabei tirando fotos da preparação do rango ...

Enfim ...

Eu quando inventei essa receita não pensei em um nome.

Vamos logo a isso então:

Ligue o seu pc ou o seu som e coloque um ou ambos os álbuns :

Love your Abuser -- Lymbyc Systym



Fome de Tudo -- Nação Zumbi



Que na minha opinião devem constar em qualquer lista de "melhores" deste ano. Se vc preocupa-se tanto com nomes coloca então o nome desse macarrão com o nome de alguma das músicas de um dos dois àlbuns.
No debian seria

#xmms -pRS macarrao.m3u

Ou seja o xmms vai tocar a playlist macarrao (que contém os dois álbuns) com as propriedades repeat e shuffle ativadas.

Depois disso começe a cortando o bacon e a josefina colocando os pedaços em um recipiente com água , retirando assim o excesso de sal, depois corte uma cebola grande para a fritura desses pedaços e da carne moída e meia para o molho. Corte também a salsa o aipo e o tomate para esse molho. Depois abra as latas de ervilha , milho e de creme de leite.

Preparação do molho

Olha se não quiser basta vc apenas comprar um molho pronto no mercado. Se quiser fazer esse molho basta apenas colocar a cebola (meia) , um tomate sem semente, duas colheres de sopa de manjericão ,uma colher de açúcar,uma colher de chá de orégano, uma pitada de pimenta do reino.
Basta bater tudo no liquidificador e depois recheia esse molho com um caldo de carne com um pouco de óleo e manteiga adicionando uma colher de sopa (rasa) de erva-doce. Isso vai ser a única coisa que vc vai adicionar ao seu molho de mercado.

Frita-se o bacon e a josefina na mesma panela com um pouco de cebola e numa outra panela frita-se a carne moída com uma quantidade generosa de cebola ...



Veja que aqui a quantidade das coisas não importa muito ... Na verdade nada importa muito aqui.

Depois de fritar o bacon adicione a carne moída a este. Isso é feito pq como vc percebeu eu não coloquei sal na carne , logo para a carne pegar um pouco de sal basta adicionar ela na panela do bacon.



Com essa parte pronta , vc adiciona um pacote de macarrão a uma panela com água fervendo (com um fio de óleo) e deixa o macarrão nela por no mínino cinco minutos.

Adicone ao molho do macarrão o creme de leite o milho e a ervilha. Depois a carne o bacon e a josefina. Adicione em seguida o macarrão aos poucos








Pronto

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

video caseiro de paris hilton

Meio foda esse pessoal que te pede um livro e aí quando vc mostra a página o/a imbecíl fala:

- Poxa tá em inglês cara ... Poxa tá em pdf ... Eu não gosto de ler livro no computador



Pior que isso somente aquele povo viciado em downloads ...

Se vc não é assim e quer ler um livrinho nesse feriado dá uma olhada ...

Têm coisa estúpida mais também têm muita coisa boa.

http://www.geocities.com/joaocabraldemeloneto/downloads_3.htm

Imagine quando coisinhas como essas baratearem o seu preço ?



sexo bizarro

Sinceramente acho que comprar hd tá ficando fora de moda...



A Adrive oferece 50gb(meu primeiro hd foi de 8gb) de armazenamento e 2gb de upload.
Tudo isso 0800.

Pense você tendo apenas três contas nesse bichinho...

O mais legal de tudo é a possibilidade de compartilhamento com terceiros.

http://www.adrive.com/

fotos de Ivete nua

Uma dúvida que muita gente têm que usa linux é qual programa deve-se usar para ler arquivos .chm. Para quem não sabe , esse formato de compressão do html é muito usado em arquivos de help de programas no win , e na comunidade warez dos EUA é muito utilizado para ebooks , principalmente livros da área de exatas

Basicamente temos dois modos:

A minha preferida é pegar um programa chamado xchm. Para quem é do DEbian basta apenas dar no shell um :

#apt-get install xchm ( ou se vc fizer o estilo preguiçoso basta ir pelo synaptics)

Caso seja de outra distribuição vai no souceforge



Um outro programa é o gnochm que é o leitor para arquivos chm do gerenciador de janelas gnome. Para instala-lo usa-se os mesmo passo feitos para a instalação do xchm.

A outra forma de ler arquivos .chm pode ser transformando-o o mesmo em pdf. Isso é meio gay já que vc de posse do xchm já pode ler o arquivo. Entretanto têm gente que ama o esse formato da adobe então basta o/a camarada pedir para imprimir no propio xchm e optar por criar um documento pdf.

Uma forma mais complicada seria transformar diretamente o documento .chm em documento pdf.

Para fazer isso vc terá que instalar o xchm , o libchm-bin , o htmldoc e o pdftk(poderia ser tambem em lugar desse o pdfedit).

#apt-get install xchm libchm-bin htmldoc pdftk

Em seguida no shell utilizando libchm extrairiamos o conteúdo html que o formato chm comprimiu.Em azul no comando abaixo vc deve colocar o nome do arquivo que vc quer passar para pdf e em vermelho a pasta que vc quer que essa "transmutação" fique.
#extract_chmLib arquivo.chm pasta

Agora usando o htmldoc vc vai transformar esse arquivo html gerado em pdf. A interface dele é super intuitiva , basta apenas ter o cuidado de dizer a ordem certa das paginas em html. Qualquer erro basta usra o pdftk para consertar.

Só lembrando que um arquivo em .chm é sempre menor que ele transformado em html e bem menor que este transformado em pdf.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Fotos da playboy (exclusivas)

Gosto de Dry Martini.



Principalmente pq ele têm na sua composição Gin.Para mim isso é bom pq não precisa beber muito dele para ficar bêbado. Se vc bebe "socialmente" provavelmente não vai entender o que eu estou falando.

E por experiência pŕopia e também pq eu já trabalhei em Bar posso te dizer: Em boa companhia e com Gin a coisa rola... O gin deixa as pessoas alegres.

O que precisa:

1 dose de gin
5 gotas de vermute (se vc tiver grana use o francês Noilly Prat, se achar uma garrafa com a inscrição vermouth pode usar :) )
6 pedras de gelo bem secas (sem raspas... Não cara eu não sou viado, o lance é que elas derretem muito rápido)
Limão
Azeitona

Como faz esse bagulho:

Deixe a taça uns minutos no freezer. Em um mixing glass com o gelo(ou qualquer cumbuca que possa misturar os ingredientes), mexa os ingredientes com a colher bailarina(ou qualquer colher de cabo longo).
A manha é não bater... Vc fizer isso, saiba que vc estragou a bebida... É só para misturar!!!
Outra coisa é a proporção entre o vermute seco(1/6) e o gin(5/6) ... Lembre que bebida não se mede em xícaras ou colheres de sopa ...

Pegue a taça do congelador e despeje a mistura utilizando um coador de bar(eu já fiza aqui em casa com um coador de café e serviu).
Para decorar, basta cortar uma casca fininha de limão (sem aquela parte branca), e torçer a casquinha para que o sumo do limão caia sobre a mistura. Por fim, espete uma azeitona verde em um palito, coloque-a no fundo da taça.
E faça como o James bond fez em todos os seus filmes...


Puta que pariu minha mãe mudou de canal e agora estou ouvindo ao fundo o Ronaldo Esper a cantar uma música da Cely Campelo com apoio do pessoal do Tijuana...

video Cicarelli

Eu nem sabia que o Hélio Oiticica andava pela net.



Entretanto se vc não sabe quem é esse tropicalista e de quem ele é neto(esses anarquistas que existem por aí deveriam ler os livros do avô dele antes de ficar pagando pau para Chomsky) e nem sabe quem foi o cara de cavalo(essa obra é em homenagem a ele), dá uma googlada e me deixe em paz cara pálida...

Enquanto posto isso ao fundo ouço a merda na novela das oito ... Tomara que isso se confirme

Carla Perez fazendo anal

Acho que um blog que somente fala do que eu sinto acaba sendo um blog igualzinho aos blogs dessas menininhas histéricas de 14 anos que não sabem lidar ainda com a menstruaçao , namoro ou de nerds que tiraram o primeiro oito da vida... Tem também esse blogs desse malditos culturetes que acham que ver um filme de Bergam é uma coisa muito edificante ...

Como o gerenciador de energia disse que eu só tenho 10 minutos de carga(tah faltando luz aqui no centro da cidade, vou fazer um post meio curto(apesar de saber que nunca acaba sendo) sobre o Vim

Para os desavizados , o Vim é um editor de texto em modo texto (reduntande mais é exatamente isso) ou com uma interface gráfica muito útil e o meu editor favorito.

Tentei colocar aqui alguns comandos não tão usuais com o wq!(salvar e sair de forma forçada).

Se vc quiser mais detalhes basta apenas digitar no shell (espero que o bash) #man vim ou então usar o própio help do programa ou ir no blog do Aurélio


  • set ai : Ativa a auto-idententação
  • ggVG: Seleciona tudinho... O maldito ctrl+a !!!!
  • zi: Ativa ou desativa as dobras
  • set smarttab: Utiliza uma espécie de tabulação mais rebuscada , mais sutil.
  • set textwidth=qualnumerodecolunasquesedesejaparaaquebradetexto:: Ajusta o texto para que o mesmo seja quebrado para uma outra linha na edição quando passar do numero de colunas setado.
  • set nu: exibe os números das linhas do arquivo.Isso é bom para quem programa
  • set tabstop=numerodespaçosquevcquerparaatabulaçao: Faz o ajuste da largura de tabulação.
  • set shiftwidth=numerodespaçosquevcquerparaorecuo: Faz o ajuste da largura das paradas dos recuos
  • set autoindent: utiliza identação automática de acordo com a linguagem usada.Cuidado que isso as vezes dá uns bugs do caralho.
  • set backup: diz para o vim criar uma cópia do arquivo editado.
  • set backupdir=pastaquevcquerservirparabackup: Indica o local onde será colocada a cópia.
  • set columns=numeroquedesejadecolunasaserajustada: (isso se vc estiver usando a interface grafica mané).
  • set lines=numeroquedesejadecolunasaserajustada:: (amesma coisa do comando anterior) .

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

O silêncio que precede mais silêncio(sandy nua)

Já faz muito tempo q deixei de blogar ... Acho q impaciência foi o que mais contou nesse momento aliada a uma dose cavalar de preguiça
O pior é que nei sem por onde começar.
Como não sei , o melhor a fazer é não começar e deixar as coisas que já passaram por lá atrás.
Vou começar como se fosse do zero ...

domingo, 17 de junho de 2007

rambo + movimento interação cefetiana + feira de araçás

Acabei depois do trampo , indo na feira com meus colegas de trabalho. O legal que foi a feira de Araçás , bem aconchegante , bem interiorana.

Olha se pudesse eu morava numa porra de uma cidade dessa. Mais eu sou uma puta urbana ... Sou um babaca , q não consegue ficar mais q seis meses sem ver a beleza de um engarrafamento. Eu gosto do caos , e não da paz de uma cidade do interior. Percebí isso em minhas andanças pela chapada.

O chato foi que a pilha da maquina deu xabu e só deu pra tira poucas fotos.



Meu chefe -------| :) |-----------------


me deu de presente um dvd com a trilogia de rambo, que acho numa barraca da feira...



http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34151642 uma idéia legal e tomara que vá em frente. Uma galera afim de fazer coisas é algo raro. E isso faz com que a gente avance e não desista.

Sei lá têm o mesmo efeito que prozac dá para quem têm tendências de pular de prédio sem pará-quedas.

sábado, 16 de junho de 2007

oráculo de delfos + evaporação + ócio

Eu não sou oráculo de nINGuém...




Eu já encontrei as respostas. Porém as perguntas são minhas e não de vcs !!!!

Por isso que eu gosto desse trampo. Ontem enquanto estava descansando no quarto de hotel resolvi todas as questões ideologicas e sentimentais.

mEIO LOUCO MAIS PLANEJEI O QUE IREI FAZER PELOS PRÓXIMOS VINTE ANOS !!!!!!

sEM dúvida o ócio laboral é muito importante para tal intento.



Pq no trampo é que vemos de uma forma mais que essa civilização se baseia em contradições. Fica mais fácil enetnder que a aguá é quente quando vc coloca a mão nela.

Da mesma forma fica mais fácil entender que vc pode evaporar toda essa merda aumentando mais e mais a chama , evaporando essas coisas.

eVAPORAÇÃO AMPLA GERAL E IRRESTRITA JÁ !!!!!!!!!


Upgrade de headphones de peão + fila de banco + cientista aparentemente gostosinha

Esses dias estou muito a ouvir Queens of the Stone Age . É incrível como algumas músicas deles se encaixam na minha rotina de trabalho.

Não existe música melhor para se ouvir para dar marretadas do que Regular Jonh. Avon também serve. Aliás qualquer música do primeiro álbum deles é fodástica par ouvir enquanto se trabalha pela madrugada !!!




Como a QOTSA é uma banda de Stone Rock , não se deve dar muita importância a letra e sim na melodia , o quão hipnótica ela é para vc.

Os caras do trampo não entendem muito o pq que eu fico dançando a cabeça a noite toda , ou então mechendo os braços como se estivesse tocando guitarra.

Um dia eu conto a eles as adaptações que fiz no meu protetor auricular !!!!!!!!!



Esse trabalho é muito braçal , estremamente degradante , muito perigoso , enfim a princípio vislumbra-se, que esse processo laboral é para qualquer ser humano um retrocesso.

Principalmente para aqueles que falam mais de três idiomas , toca violino , leu os clássicos da filosofia , os malditos da literatura , para alguém que têm como livro de cabeçeira Piskounov , que adora ficar brincando de desenhar circuitos elétricos em papéis enquanto fala no telefone. Que sabe fazer antenas de baixo custo e longo alcance ...

Enfim um atraso de vida para alguém com todo um futuro brilhante pela frente ...

Todavia ninguém perguntou a esse pseudo diamante se ele gostaria de ser lapidado ou se ele queria continuar como pedra , cortando as coisas , somente pq isso é o seu instinto natural.

Será realmente que estou a desperdiçar o meu futuro brilhante ?

Tenho certeza que não . E essa certeza eu tenho quando olho para minha farda no fim do turno e a mesma , de laranja fica marrom por causa do contato com o fluído de perfuração.

A coisa toda , esse mundo todo é uma merda , o que importa mesmo ,não é que trabalho vc faz e sim , o que vc faz com o que vc recebe com seu salário.

Afinal é para isso que as pessoas trabalham numa economia de mercado.



Trabalham para sobreviver , essa é a verdade. Porém a mediocridade é tamanha que as pessoas acabam se perdendo no mundo do trabalho.

É a festinha da empresa , é a disputa por cargos , a constante preocupação em melhorar o processo produtivo da empresa (mesmo que ele te explore cada vez mais ), é em como fazer para que sua panelinha na empresa ascenda administrativamente na mesma ...

Isso é um saco e pelo que percebo quando mais vc estuda mais próximo desse modus operandi vc vai se colocando. O conhecimento vai somente servido para a dominação de uma maioria por poucos que sabem o rito científico de alguma coisa.



Eu não quero compactuar com isso. E além disso sei que apenas não adianta discordar.

Isso é coisa de fila de banco. Insatisfação , revolta e ódio sozinhos não leva a gente a lugar nenhum.



Tudo deve ser devidamente direcionado.

Aí chega ao cerne da questão :


Como fazer isso ?

Frio + cuecas no ar + esteira

Não estava com vontade de blogar hj.

Não têm nada com algo de caráter do tipo foda-se esse blog eu vou é ir pra Cruz das Almas nesse S.j. Somente fiz a opção por ficar nesse sarcófago que se transformou esse quarto de hotel .







Não estava com vontade por causa da minha preguiça crônica. Não troco a confortável maravilha que é um aparente estado de letargia ,por algo que me deixe de certo modo com uma sensação de estar a fazer algo enfadonho.

Tinha prometido tirar fotos da feria daqui de Alagoinhas . Tinha prometido contar a estória sobre o tarado da Fazenda Garcia q eu encontrei no ônibus Iguatemi-Barbalho .

Eu sempre prometo coisas... Aprendendo com os políticos !!!!!

E como minha progenitora sempre me diz,as promessas foram feitas para serem quebradas!!!

O pior é que não tirei as fotos da feira pq simplesmente não estou com atitude de me levantar da esteira e colocar as pilhas para recarregarem.



Pode-se até como um ato preguiçoso descarado , o que não de todo mentira. Contudo , deve-se analisar , que é agora mais interessante eu ficar apenas planejando o que irei fazer nesses meus vinte e um dias de folga - aliás 20 pq vou ter um curso sobre Nr-13 , que claro será pago em abono salarial - do que tirar fotos para que outras pessoas vejam o que eu ví.

Será que já não é suficiente minhas palavras , bando de malditos Sãos Tomés ?

Em compensação fiz uns filmes no trampo , e tirei um montão de fotos. Quando aprender como colocar videos aqui eu coloco , e as fotos vou editar elas , e depois coloco aqui.

Alías vou colocar algumas para que ninguém fique a me encher meu encolhido saco escrotal...

Aqui tá muito frio!!!!


quarta-feira, 13 de junho de 2007

arcade fire + peneira + queen of the stone age + peso sobre broca

Sim pessoal , tinha me esqueçido de falar como foi a noite no trampo.

Muito legal ouvir o Neon Bible , enquanto vc amostra amostra de cascalho da peneira.



Só agora peguei a idéia do som do povo do Arcade Fire. É bom porém , como diz meu colega Camarada T , não é a salvação do rock , pq o rock não precisa ser salvo.

Outro albúm do caraio é o novo do Queen of the stone age. Fora o mascotinho dele o Bulby!!!!



Dá vontade de colocar cada vez mais e mais peso sobre a broca ... O cd têm um suingue bom que achei q o QOTSA , tivesse perdido no Lullabies.

É muito bom ouvir QOTSA com o dia nascendo ... Nessa viagem de férias quero ver se pego algum show da turnê dos caras





ps : No próximo post eu explico o que é amostra de peneira e peso sobre a broca !!!!

Quem sou eu

Bom, eu sou acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Unifacs e tenho grande interesse na área de Processamento Digital de Sinais (PDS), sobretudo no estudo de sistemas não determinísticos e no processo de produção de música com o auxílio do computador.