Lendo o blog da Aline , fiquei pensando em algumas coisas que ela colocou por lá. Aliás, já fazia um bom tempo que eu não olhava o blog dela, assim como também faz um bom tempo que não falo com minha amiga.
Coisa dessa minha geração msn... Coisas de uma geração que privilegia seu tempo com a máxima letargia possível ou em atividades que não agregarão absolutamente nada quando comparadas com coisas tão profundas quanto compartilhar seu tempo com um outro ser.
Todavia falávamos...
Esse lance de não conseguir concluir nada... É foda essa sensação. Abateu-me por um bom tempo.
Mas, puxa vida!
Imagine se eu tivesse concluído tudo o que eu comecei na vida. E aqui não falo somente de faculdade não, falo de outras coisas. De coisas banais como jogar handebol profissionalmente (por incrível e piegas que possa parecer eu era um talentoso jogador desse esporte, era da seleção daqui da Bahia...) ou mesmo tocar violino seriamente (a idéia era tocar uma peça toda de Paganini...). Foram tantas coisas, e praticamente nada de concreto nas mãos.
Seria um chato de galocha vermelha, seria um idiota boçal e cheio de grana. Enfim, no frigir dos ovos de granja, não seria eu, seria apenas mais um na multidão.
Esse é meio que o defeito de quem gosta de viver para os própios sonhos, viver do devaneio.
Sem medo e preconceito ser eternamente juvenil.
O lance é que se ele, o sonhos não nos encanta mais, se o desassossego passou, o melhor a fazer é ir atrás de outro. Se apaixonar, amar outra coisa.
Se embebedar em outro almíscar.
PS: Eu queria colocar umas fotos todavia o blogspot bugou de repente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário