Blog ficou mais bonitinho não é ?
Enfim, meio que no final do ano e ainda estou a olhar no tio google coisas legais a fazer no Chile e antes em Campinas.
#viajando_para_congressos :)
Enfim, dessa vez vou para a V Escuela de Verano Latino Americana en Robótica e espero que sirva para as coisinhas que tenho em mente para fazer lá na hERD ou fora dela. No fundo ainda tenho dificuldade na parte de mimetizar o ato de andar... Sacaram o que quero fazer não é ...
Já no ESC, irei pelos trampos que quero fazer no Cmi-ssa. Rolará um debate bem interessante sobre o espectro utilizado para as telecomunicações, mais precisamente para rádios livres/comunitárias/piratas/sei_lá_o_que, e sobre rádio digital no pt_br.
Para variar estou embarcadinho e nesse grande hiato de postagens, rolou viagem para Curitiba, Foz do Iguaçú, Argentina (Puerto Iguaçú), Paraguai (Cidade do Leste), São Paulo e Fortaleza.
As 4 primeiras cidades rolaram enquanto eu me deslocava até o Latinoware 2011 . Alías um evento bem legal, mais comunitário. Uma vibe bem diferente do seu evento irmão, o FISL. Ainda rolou esse prêmio por causa do Mecor. #Bora_hERD
Mas voltando as cidades.... #tergiverso_demais :)
Dessas 4 cidades, as preferidas foram Curitiba e Cidade do Leste. A primeira pela sua beleza e seu ar europeu, que aliás deixam as pessoas de lá super-hiper chatas. A outra pela sua movimentação, caóticidade e pela graça da mulher paraguaia.
#uma_pena_que_sou_comprometido
Sampa fui por causa do Festival Planeta Terra para ver o show do Strokes, Toro y Moi. A grande surpressa foi a Broken Social Scene e a energia do público que foi para o show de Casablanca e sua turma de roqueiros. Julian é meio gordinho, mas também estou gordinho por esses tempos.
Não me importei nem um pouco quando ele errou as músicas ou mesmo quando esqueceu as letras dos clássicos e rindo falou, enquanto a gente na platéia gritava a letra :
i don't remember guys !!
#Por_um_mundo_gordo_e_cheio_de_gordices
Mas o show do Toro y Moi foi sensacional. PQP , se tiver uma banda um dia, ou mesmo um projeto musical experimental, quero ter o sentimento/precisão na entrada e saída de um determinado samples, que rolou na apresentação do Chazwick Bundick. Muito foda as letras.
Paguei uma de barão e junto com o amigo Tasso acabei vendo a coisa toda do Camarote da Gol. Enfim, a gente nem sabia que o ingresso dava direito a tudo um camarote...
Muito louco que o cara que vendeu o ingresso a gente, disse que o evento somente tinha banda chata e que iria pegar o dinheiro , 500 pilas pelos dois ingressos, e ir com o ado dele para um forró.
Eu disse forró minha gente! #ainda_bem_sorte_a_minha
Muita coisa para contar não é ?
Mas começar é que, como diria Mussum, "fodis" tudo.
domingo, 27 de novembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Colombiano
- Bom, eu sou acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Unifacs e tenho grande interesse na área de Processamento Digital de Sinais (PDS), sobretudo no estudo de sistemas não determinísticos e no processo de produção de música com o auxílio do computador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário