Enquanto as pessoas pensam em fazer turismo pela "Oropa" ou no Tio Sam, vou no caminho contrário dessa curva, quando muito sai pela América Latina e nada mais.
Fico a pensar com meus botões que existem tantos lugares e tantas pessoas para a gente conhecer por aqui, em Terra Brasilis, que não entendo muito esse comportamento. Mas isso é uma coisa que não é de agora, nossa elite sempre gostou do que não é daqui.
Pode ser devido ao complexo de ter sido uma colônia e sempre esperar as novidades da metrópole. Que aliás sempre esperava as últimas notícias francófonas e mais tarde dos Lordes da Rainha.
Mas como não tenho nada com isso e ainda moro em um estado com belezas culturais e naturais fascinantes, não me levo nesse bonde modernoso de pegar um avião para Miami.
Para isso tenho Ebay e o Alibaba .
Prefiro ficar no paraíso da Praia do Forte. Perto de Salvador, este local ficou famoso pelo Projeto Tamar. Nunca dei as caras por lá. Meu negócio mesmo é me deliciar nas na pequena faixa de areia e suas piscinas naturais de água quente e transparente.
Ficaram com inveja não foi ? Imagine você neste lugar, imagine você curtinho este solzinho maravilhoso... Vá para "Oropa". Agora por lá é inverno, deve ser bem legal não é?
E ainda existe a parte gastronômica, para todos os bolsos.
Recomendo fortemente.
Só para pirraçar vocês mais um pouco....
Inteh,
domingo, 18 de novembro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Quem sou eu
- Colombiano
- Bom, eu sou acadêmico do curso de Engenharia Elétrica da Unifacs e tenho grande interesse na área de Processamento Digital de Sinais (PDS), sobretudo no estudo de sistemas não determinísticos e no processo de produção de música com o auxílio do computador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário